Post Icon

Vamos ver um filme ? Qual ? Não sei !

Oi gente ! Você já estive nessa situação de está com os amigos e sem saber qual filme vão assistir ? Eu já estive ! É muito chato , a gente fica discutindo mais ninguém chega a acordo algum ! Algumas sugestões de filme que eu gosto pra você ver com seus amigos :

Quatro Amigas e um Jeans viajante :


titulo original: (The Sisterhood of the Traveling Pants)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: Ken Kwapis
atores: Amber Tamblyn , Alexis Bledel , America Ferrera , Blake Lively , Jenna Boyd
duração: 119 min
gênero: Drama
status: arquivado


Sinopse:
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

A agenda secreta do meu Namorado



Informações Técnicas
Título no Brasil: A Agenda Secreta do meu Namorado
Título Original: Little Black Book
País de Origem: USA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Nick Hurran

Sinopse:

Essa comédia de humor negro, sobre novos namorados, ex-namoradas e agendas, é do Revolution Studios.
Em A Agenda Secreta do Meu Namorado, Stacy Holt (Britanny Murphy) é produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippe Kann (Kathy Bates). Ela se frustra quando seu namorado Derek (Ron Livigston) se recusa a falar a respeito de seus relacionamentos passados. Incentivada por Barb (Holly Hunter), sua colega de trabalho, ela pesquisa sua agenda eletrônica no intuito de descobrir algo sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como uma justificativa e Barb com sua guia, Stacy as entrevista, tornando-se amiga delas, somente para descobrir o passado, que em alguns casos, ainda está bem presente.
Um conto moderno sobre a imoralidade de bisbilhotar na era eletrônica, A Agenda Secreta do Meu Namorado faz a seguinte pergunta: Você já ficou tentado a ir onde não deve?
Além disso, a história mostra as conseqüências do que pode acontecer a alguém que sucumbe à tentação.



S.O.S do amor :







titulo original: (Lovewrecked)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: Randal Kleiser
atores: Amanda Bynes , Chris Carmack , Jonathan Bennett , Jamie-Lynn DiScala , Susan Duerden
duração: 83 min
gênero: Comédia Romântica
status: arquivado

Sinopse:

Jenny Taylor (Amanda Bynes) é apaixonada por Jason Masters (Chris Carmack), o maior astro de rock da atualidade. Para encontrá-lo ela aceita trabalhar em um hotel do Caribe. Só que, durante uma festa num navio pirata, ambos caem ao mar e vão parar do outro lado da ilha. Jenny logo percebe que estão salvos, mas esconde este fato de Jason para tentar conquistá-lo.

O diabo veste Prada :




Título Original: The Devil Wears Prada
Ano: 2006
Distribuição: Fox 2000 Pictures
Direção: David Frankel
Roteiro: Aline Brosh McKenna






Sinopse:
No mundo inebriante da moda de Nova York, onde o manequim 36 é o novo 40 e um cabelo mal arrumado pode acabar com uma carreira, a revista Runway é o próprio Santo Graal. Administrada com pulso forte e sofisticado por Miranda Priestly (MERYL STREEP), a mulher mais poderosa da moda, Runway é uma temível armadura para qualquer um que deseje vencer na indústria da moda.
Para transformar a revista na bíblia da moda de Nova York e, portanto, da moda mundial, Miranda não deixou pedra sobre pedra em seu caminho, inclusive uma longa lista de assistentes que não conseguiram se manter no posto. É um emprego ao qual só sobrevive quem não tem respeito próprio e, no entanto, é uma oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York matariam para conseguir.
Um cargo de assistente de Miranda poderia escancarar as portas para a recém-formada Andy Sachs (ANNE HATHAWAY). Mais para estudante sem estilo do que para haute couture, ela figura solitária entre o pequeno exército de “saltinhos” da equipe da Runway – divas da moda magérrimas, batendo seus saltos altíssimos pelos corredores da matriz da revista em Manhattan. Quando Andy chega para a entrevista, começa a entender que será preciso mais que iniciativa e determinação para vencer nessa área. E o teste definitivo está diante dela, vestida de Prada dos pés à cabeça.
Miranda tem o poder de fazer o mundo fashion girar como uma bola de basquete, mas é incapaz de encontrar e manter uma boa assistente. Andy é toda inadequada para o cargo, mas tem algo que falta às outras assistentes: ela se recusa a fracassar.
Para tornar-se a assistente perfeita, Andy terá de passar por uma transformação. Logo, para desgosto de seu namorado Nate (ADRIAN GRENIER), ela será capaz de falar como deve, andar como deve (num impecável Manolo Blahnik) e nunca mais confundir Dolce e Gabbana. Porém, quanto mais enxerga a vida pelos olhos de Miranda, mais compreende que o mundo dela é fabuloso, mas solitário; e que, por vezes, o sucesso depende de um grande sacrifício – mas a que preço?

E aí, gostou ? Deixa comentário ! Beijoos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

llll disse...

Ótimaas dicas !♥

Postar um comentário