Post Icon

Enquete *.*

Hoje eu fiz uma enquete com algumas das meninas la da minha sala ! A pergunta foi a seguinte : Como você se sente no tempo da TPM ??

As respostas foram :

Karen: ' É melhor nínguem chegar perto de mim, se não eu mato : X As vezes sinto vontade de tirar a roupa e sair correndo ! ' - HAHAHA³ Adorei !
Samylle: ' Brigo com todos que tem a frente e por tudo ; X ' -rsrsr ; XD
Alline: ' Nínguem venha mexer comigo se não eu mato ! ' - Ela é assim todo dia KKKKK '
Fernanda: ' Eu fico muito chata , brigo por qualquer coisa ( eu nem gosto de brigar né ? kkk ) , fico sensível e choro por qualquer besteira ! ' - É mesmo viu ! HAHAHA ³
Geórgia: ' Péssima , brigo com todos, me irrito facilmente, são so piores dias da minha vida , até parece que não acaba ! ' - rsrs ; XD
Victória: É bom nínguem falar comigo, pois eu viro um bicho e quero até matar . Tem horas que quero morrer ! ' - rsrsrsr ; XD
Rita: ' É chato demais , brigo demais e com todo mundo , fico estressada, quero matar tudo mundo que enche a minha paciência ! ' - Nooossa ;)
Virgínia: ' Eu fico chata e irritada com tudo .... mais fico quieta no meu canto , mal falo com as pessoas ! ' - kkkk '
Rodolfo: ' Ai gente eu fico muito TENSA ! ' - KKKKKKKKKKKKK ' ( zoação das meninas ! )



Garota TPM : São duas : Karen e Victória ! Adorei o que elas fazem ! HAHAHA ³

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Catarine S. disse...

OI , obrigado por passar lá

Volte sempre!

http://catieverything.blogspot.com/

Postar um comentário