Oi gente ! Hoje eu resolvi postar o perfil de um gato que eu e muitas garotas tenho no twitter. Ele se chama Filipe Itonaga !



>>>NOME: Filipe Hideki de Oliveira Itonaga
>>>IDADE: 15 anos
>>>ANIVERSÁRIO: 31/08
>>>TWITTER: @filipeitonaga
>>>HOBBIE: violão
>>>MELHOR QUALIDADE: acho que canto bem e sou romantico
>>>PIOR DEFEITO: desorganização
>>>ÍDOLO: meu pai e washigton ( ex jogador do atlético )



O Filipe Itonaga apareceu pela primeira vez no ano passado, na matéria 30 garotos e 1 verão, mas ele é tão lindo que a gente fez questão de transformá-lo num colírio também!
Curto muito trance e músicas no estilo ForFun, Restart, Catch Side, disse ele. Aliás, ele toca violão e canta numa banda.
Filipe tá solteiro e diz que gosta muito de meninas carinhosas, sinceras e simpáticas. “Também tem que saber me compreender e aceitar meus defeitos”, disse ele.

Eu amo muitoo ele ! Love Yoou <3

Beijoos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

llll disse...

Gatoo ;D !

Lih :D disse...

Ele faz niver no dia que o meu .. rsrs .. lindo

Luzaniraa ;* disse...

Isa vooc tem blog ? Manda o link !
Beijoos =*

Postar um comentário