Post Icon

Justin Bieber diz que não gosta de meninas que usam Maquiagem ! *.*


Justin Bieber, o cantor teen sensação do momento contou que gosta de meninas com o look natural.

Eu não gosto de meninas que exageram na maquiagem. Algumas meninas são bonitas mas muito inseguras, elas ficam muito melhores sem maquiagem, mas preferem exagerar.

O que mais me chama a atenção em uma garota é o olhar, e um belo sorriso

O cantor também revelou como faz pra chamar uma menina pra sair:

Depende da situação. Mas primeiro eu não deixo ela saber da minha intenção, ai no final da conversa eu pergunto algo do tipo ‘Vc tem um número de telefone pra eu poder te ligar?’. Geralmente é isso que eu faço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

llll disse...

HAHAHA ³ Achoo que não voou mais usaar maquiagem , * kpskpskspkspks

Anônimo disse...

[AAAAAAAAAAA] eu tbm naum

Unknown disse...

vixi more se for assim ja desisti das minhas....
bjuss te amo d mais gato....

Unknown disse...

Eu tmb ACHO Q Ñ VOU MAIS
USRA MAQUIAGEN TÃO SEDO!
KKKKKKKKKKKK
AMO VC JUSTIM BIEBER
ALLANA

Unknown disse...

Gente então eu nao vou usar mais nunca
te amo ja to vendo a hora para vc vim aqui justin

Unknown disse...

Justin eu nao gosta tambem de muita maquiagem..
Prefiso o basico...so pra dar uma ILUMINADA...

Unknown disse...

oi tudo bem sou thalita e adoro justin ele é minha vidinha muitoo lindinhoooo amo ele

Unknown disse...

eu te amo justin vc e minha estrela gui eu te ado muito eu sou a sara eu te amoooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Eu nem uso maquiagem eu

ty amoo muito justin bieber

Juliane disse...

te amo muuuito JUSTIN BIEBERB <3

- disse...

Aiin, meeu amoor (L)'
qe qe eu naao faço poor você?
eeuu teamo JUSTIIN ♥

Unknown disse...

Aiiin Justin Bieber
Eu te amo mt mt mt

Unknown disse...

justin te Amoo

Denna R. disse...

eu adoro escutar suas músicas por isso quase fugi de casa.
briguei cm meu pai mas acabamo fazendo ás pazes e eu escutando a minha espiração:one less lonely girl

Unknown disse...

Gosto muito de suas músicas elas são tão bom que não caso de escutar!

Unknown disse...

eu sou a greice :enquanto algumas pessoas fazem de tudo pra se tornarem marcantes ,outras agem naturalmente e se tornam inesquecivéis.Assim como você se tornou pra mim!acredite nisso "EU TE AMO DE MAIS "

Unknown disse...

PRA MEIM NÃO TEM ESSE PROBLEMA, EU NÃO USO MESMO!!! KKKKKK

Unknown disse...

ja nao uso msm kkk

natalia disse...

justin meu nome e natália tambem gosto muito de vc espero que vc continui fasendo muito suseço te adoroooooooo bjsssssss rsrsrsrsrs

natalia disse...

"no amor nao existe regras .
o coracao decide ...
eoque ele decidir
e o que vale!".....

Postar um comentário