Post Icon

Aparelhos nos Dentess !

Tem algumas garotas e garotos que usam o aparelho só para dizer que é descolado (a) ! Mas , eu , como su uma Garota ' Aparelhada ' ( rsrsrs), vou mostrar pra vocês a coisa ruim que é usar aparelho (rsrsr) !

  1. Dificuldade para comer : Quando você vê uma pesooa usando aparelho fica louco (a) pra usar também ! Você, então vê que precisa de um e fica todo contente ! Mais quando você vai comer qualquer coisa que seja começa a doer e não pra mais ! Mais com o tempo passa !

  2. Gestos na Boca : Você começa a fazer ' Gestinhos ' feios na boca ! Nossa, minha mãe ficava só mandando eu parar ! HAHAH³


  3. Ências na boca : A boca fica toda cortada, cheia de ências e outras coisinhas ! Pra isso usei uma pomada chamada ' Oncilon ' - Recomendo rsrsrsr ; XD




Viu só como não é as sete maravilhas usar ' Aparelho Dental ' ! Por isso veja se você , realmente , precisa usá-lo !
Mais o bom de usar ' Aparelho ' , é que você pode fazer uma ' mistureba ' de cores nos dentes ! HAHAHA³

Beijos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

llll disse...

HUMN ,* É mesmoo, eu queroo tirar oos meuss ! humn ... Hooj que voou colocar o inferioor , /

Eu sempre quis usaar, só que quandoo a pessoa começa a usar quer TIRAR !! [eu
kkkkkkkkkk essa foot da bocaa tá horrivel ! hehehe

Unknown disse...

Ahh, Pois é, eh orrivel mesmo=/
=(

ELENY MELO disse...

``Ee verdd doii muitt too sintodoo doress tenso minha boca ta cortaddaa affs q tediio vou colocar o infeiro dia 15 de fevereirioooo

Postar um comentário