Post Icon

Os Colírios da Capricho !

Esses são alguns dos milhares de concorrentes a Colírios da Capricho :



O Erick Cordeiro fez questão de exibir o tanquinho e o bracinho…




Gente, esse colírio é bonito demais da conta, né não? O mineirinho João Campos super merece o seu voto na Batalha!

O gato de hoje é de Araguari (MG), tem 15 anos e é mega esportista - anota aí a lista de esportes que ele curte: “jogar peteca , malhar, esquiar (*-*) e andar de patins!




Dá uma olhada nesse tanquinho? Agora deu pra perceber os efeitos de tanto esporte…OMG, já conquistou!

Solteiro, o João gosta de meninas “autênticas, bonitas e românticas, mas pensando bem qualque
garota poderia ser minha cara metade, vai saber…” Aiii que lindooo!



Paz e amor? O Richard Leandro está com look roquinho! Uooo

E, o que na minha opinião é o mais gato :



Qualquer coisa que valha a pena ter. Vale a pena o suficiente para se lutar por ela. ..Desistir está fora de cogitação. Fala o gato Victor Carbonera !

Fecha a boca querida , eu sei que você babou !
Então vamos votar não é ?

Beijoos ;*

Feito por mim : Luzaniraa :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

llll disse...

Cda um maais lindoo que o outroo ! ADO'roo , *

Richard Leandro Farrem disse...

oie hehe curti minha foto ae :) sempre que quiser é só manter contato hehe se quiser o email do orkut é richard_L_F@hotmail.com beijao :D

Unknown disse...

SAO TODOS MARAVILHOSOS

Postar um comentário