Tudo com Capricho *.*


Homenagem a minha fiél seguidora : Karen Dayse !

A Caprichosa :














O blog dela trata de assuntos muitos interessantes , e que te tudo a ver com nós jovens !
Ela , como eu, adora os Colírios da Capricho, e hoje na escola , passou o dia todinho falando sobre Felipe Itonaga, um dos meninos que está concorrendo a Colírio da Capricho. Ela falou que ta apaixonaaada por ele !
Um Pouco dela :
Karen é uma menina que tem muita atitude ! Ela fala o que der na telha sem ligar pra o que os outros pensam principalmente aqueles que adoram mecher com ela ! rsrs
Eu amo ela muitão e acho que sem ela eu não viveria ! Ela me da os melhores conselhos e tudo mais ! Te amo muito Karensinha !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Karen Vieira disse...

Ah, amiga obrigada *.*
Pode crêr que eu sempre vou estar aqui quando precisar ! I LOVE YOU FRIEND !!

Visitem meus blogs :
www.tudocomcaprichoo.blogspot.com
www.queriaserescritora.blogspot.com

Beijos, te amo muitãaao !

Luzaniraa ;* disse...

Também num AMO muitãao as duas !
Minhas BEST FRIENDS ! ♥

Unknown disse...

(L)

Luzaniraa ;* disse...

Valeu Filipe pelo seu comentário ! ♥

Postar um comentário