Post Icon

Tipos de Bolsa *.*

Esses são os tipos de bolsa que encontramos por ai :




Bolsa da she-nerd: Dois livros(um de ficção e outro técnico), óculos de sol, um aparelho de mp3, um chaveiro divertido, sombrinha e uma necessáire com o kit básico de sobrevivência(pasta de dente e escova, brilho labial, rímel,protetor solar fator 60, dorflex, bandaids, desodorante e lenços de papel) – A propósito, essa é a minha bolsa.
Bolsa da baladeira: uma muda de roupa pro dia seguinte, colírio, um par de sapatos de salto alto, necessáire cheia de maquiagem, chapinha, óculos de sol, dorflex, guaraná em pó, neosaldina, camisinhas, cartões de VIP das baladas que freqüenta e cartões de crédito(no mínimo 3).
Bolsa da consumista: dois pares de óculos de sol FANTÁSTICOS(que ela achou na promoção), cartões de crédito (no mínimo 4), cartões das lojas que freqüenta (no mínimo 5), cartão do estacionamento do shopping, faturas dos cartões de crédito, dois celulares (um pro marido/namorado e outro pras amigas), bijouterias (no mínimo 8 itens diferenciados, TAVA TÃO BARATINHO!), dorflex pra dor nos pés depois de caminhar no shopping.
Bolsa da workaholic: agenda com telefones dos clientes, cartões de visita, neosaldina, dorflex, dois celulares (um pro trabalho e outro pra família/amigos), pasta de documentos da empresa, uma caneta marca-texto, cartão corporativo, cartão de débito(próprio), chaves do escritório, faturas do cartão de crédito do chefe/colegas do trabalho.
Bolsa da mulher casada: dorflex, remédio para emagrecer, neosaldina, fotos dos filhos e do marido, chaves de casa, necessáire com o kit básico de sobrevivência ( pinça de sobrancelha, base e pó compacto), o brinquedinho do filho mais novo, carnês do pagamento do carro/casa.
Bolsa da esportista: roupas pra malhar, um par de meias sobressalentes, desodorante, loção hidratante, toalha, dorflex, um mp3 pra ouvir enquanto faz esteira.
Bolsa da hipocondríaca: dorflex, tylenol, antidepressivo, pílulas energéticas, um sachê de café solúvel, sorine, colírio, anti-histamínico, cachecol, um casaquinho “pra caso esfrie”.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

llll disse...

A minhaa é mais parecida com essa de Bolsa sa she-nerd ! kkkkkkkk Tem tanta da cooisa !
Cooisas que eu mais levoo:
- óculoos de sol; um MP4; um móoi de Chaveiroo aeiouaeiou; as vezes a sombrinha; brilhoo labial; bandeide; lenços de papel; canetaa; e meu celulaar ! Acho que SÓ ! HEHEHE '



kkkkkkkkkkkkkk' Achei muitoo engraçadaa essa da bolsa de mulher casadaa !

Postar um comentário