Post Icon

Vida de Garoto - Eduardo Surita


Nome Completo: Eduardo Jan Harry Sköldberg Surita
Apelido: Dudu
Data de Nascimento: 12/11/1993
Local de Nascimento: São Paulo
Altura: 1,67
Descendência: Sueca, Italiana, Espanhola
Signo: Escorpião
Cor dos Cabelos: Loiros
Cor dos Olhos: Castanhos Escuros
Estilo de Música: Ecletico. Gosto de quase tudo, desde que não seja forró, axé e rock pesado.
Filme Favorito: Armageddon, Click, Spider-Man.
Esporte Favorito: Futebol, Tennis
Música Favorita: Plus 44 - No it isn't
Cores Favoritas: Preto,Branco e Azul
Banda Favorita: Red Hot Chili Peppers
Time: Corinthians
País Favorito: Estados Unidos, Inglaterra

Hoje eu só vou postar o dele , mais depois posto o dos outros dois !

Beijoos =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Letícia Moreira disse...

o dudu surita é mto lindo eu amo mto ele!!

Unknown disse...

adoro dudu surita dudu que namora comigo so a paulinha aquela que bejo na sua bochechaaa nakele dia

Unknown disse...

o dudu e lindo d+ amo mtuuuu ele ♥

Lizandra Vieira disse...

oi dudu sou eu nayara eu estou no seu twitter te adoro mtu vc é d+ espero um dia poder te conheçer pessoalmente vc é td de bom. eu queria ser sua amiga adoro vc sou sua fã.
te amo pela pessoa q vc é não pela fama então pense bem.
UM BEIJÃO NAYARA!!!!♥♥♥

Unknown disse...

ele tem meu signo...é mto fofo..gosta das mesmas cores que eu..mesmos filmes e tipos de musicas..ahh q lindo!

Jéssica disse...

Amoooo , o Dudu bem que ele poderia casar comigo néh

Unknown disse...

Eu tenho o Dudu Surita e o Primo dele no meu orkut que quisér add eles add eu aii:milene.gts@bol.com.br

Postar um comentário