Post Icon

Colírio da semana !



O Felipe Tafner está no 3º ano e pretende fazer faculdade de jornalismo. Imagina ele apresentando o jornal de noite na televisão?! A gente não ia perder nem uma notícia que saem desses lábios maravilhosos!



Ai, ele adora fazer uma careta, olha que gracinhaaa! O Felipe está solteiro e à procura de uma namorada!

A candidata tem que ser carinhosa, fiel, sorridente e engraçada. “O que me atrai é a simpatia”, disse ele. Estamos preparando nossos sorrisos, Fê!



Fanático por futebol, nosso colírio de hoje é muito fã de surf também. Está explicado o tanquinho incrível!
Vamos votar muito nele , combinado ?
Beijoos =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Trashy Fame disse...

estou seguindo aqui tbm amor *-*

Ariana Magalhães disse...

Adorei seu blog *-*
Tô seguindo ;D
E ele é bem gato né? hehe

Vc quer ser parceira? é so colocar o meu banner no seu blog, que eu coloco o seu no meu blog ;)

Deixa um comentário no meu blog

:**
www.arianasecret.blogspot.com

Luzaniraa ;* disse...

Obrigadoo as duas !!

Anônimo disse...

oi amor estou te seguindo!
tà bem aceito a parceria!!!!
bgd por visitar meu blog!!!

Postar um comentário