Post Icon

Fãs atiram a mãe de Justin Bieber no chão !



A histeria que Justin gera está tomando um caminho tão perigoso que até calma às suas fãs.o Justin teve que pedir calma às suas fãs.

Justin está em turnê pela Austrália e Nova Zelândia e as fãs destes países estão protagonizando cenas surrealistas cada vez que o Justin está por perto delas.

O último ataque de histeria aconteceu no aeroporto da Nova Zelândia. Quando Justin desceu do avião, as fãs o esperavam aos gritos e empurrões. Um grupo de garotas empurrou a Pattie Maliete, a mãe de Justin e ela acabou caindo no chão. Neste momento de caos, Justin perdeu seu chapéu.

Mais tarde Justin falou no twitter sobre este momento de angústia: "O aeroporto estava uma loucura. Não estou feliz porque roubaram o meu chapéu e derrubaram a minha mãe no chão. Quero poder dar autógraos, tirar fotos e conhecer as minhas fãs, mas se a minha segurança está em jogo, não vou fazé-lo"

Portanto, para o bem das fãs que querem ver o justin ao vivo, é melhor que todas as garotas tomem um calmante antes de sair de casa para ficarem tranquilas e não haver avalanches, nem empurroões, e nenhum tipo de acidente...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Marcella disse...

nossa que loucura!..tadinha da mae dele!..
seu blog tá muito fofo *-*
já estou seguindo!..
obrigada pela visita!..
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Postar um comentário