Post Icon

Caíque Nogueira !


Enquete feita com Caíque Nogueira :



E aí, o que rolou com você depois de sair no Colírios?
Ah cara, ter saído no blog foi muito bom! Além do assédio no orkut, a vida pessoal também mudou um bocado. Ajudou também na minha carreira. Depois que saí rolou um book, testes e concursos. E meus amigos sempre me apoiando, torcendo por mim, foi muito bom mesmo.

E você conheceu alguém especial depois do Colírios?
Conheci sim, a Lorena! Ela criou o meu ‘Fã Clube’. Como eu participo bastante dele, a gente precisou de um contato mais direto, trocamos MSN e conforme fomos nos falando, foi surgindo uma amizade e tal.

Legal! Você é namoradeiro? Já namorou alguma vez?
Não sou, mas já namorei sim, duas vezes. Mas não deu certo. O único motivo do fim de ambos foi a distância. No primeiro eu tive que mudar de cidade, e no segundo, a menina que teve :S

E você é romântico quando tá namorando?
Ah, eu sou romântico! Gosto de sempre estar perto, curtindo bastante a menina.



A menima precisa ser muuuito bonita pra você se interessar?
Não vou dizer que beleza não conta, né? Tanto a beleza quanto o interior e a personalidade da menina são fundamentais.

Que tipo de programa você gosta de fazer quando tá com alguém?
Ah, sair, em geral. Festas, cinema, shopping…

Qual a coisa mais romântica que você já fez pra uma menina?
Ainda não tive muitas oportunidades pra isso, mas tenho algumas idéias, haha :p

O Dia dos Namorados já passou, mas o que você daria de presente nessa data?
Acho que não sou muito criativo pra essas coisas. Talvez eu daria o que toda menina gosta de ganhar: chocolate, flores, não sei..





Eu amo demais o Caíque <3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Unknown disse...

q fofu!

Unknown disse...

me descreveu!rs

Unknown disse...

oie lindoo o q vc achow da entrada de renan grassi?

antes disso sou sua fã vc tem orkut ha qeria mtuuuu mexmoooo

Unknown disse...

Oh! que retardao

Unknown disse...

eu amo o caíque e ele no meu orkut sempre estará!:p e no meu coraçao!

Unknown disse...

lindo,tesao,bunito e gostosao!

Unknown disse...

OI CAIQUE QUERO MUITO TE CONHECER

Unknown disse...

NA ONDE VC MORA

Postar um comentário