Post Icon

Coisas para fazer no Domingo !

Tudo mundo fala que Domingo é dia de Tédio ! mas com alugumas dicas podemos mudar isso ! 5 coisas que eu recomendo para um Domingo :



1° - Vá a um clube : Todo mundo sabe que tomar banho de piscina é ótimo , mais num dia de domingo passar a ser melhor ainda ! Pode chamar aluguns amigos para ir junto e se divertir bastante.

2° - Ir a casa de uma amiga : Eu adoro ir na casa de minhas amigas ! É bom de vez em quando olhar para a cara de outras pessoas ( rsrsrs), você pode fazer várias coisas legais na casa dela . É muito divertido !

3° - Passar a tarde no shopping : Ir ao shopping é como uma maneira de relaxar . Como assim ? Oras fazendo compras ! Mas como na minha cidade não tem shopping , tenho que me contentar !!

4° Assistir a um monte de filmes : Assista um filme bem legal e que você adora . Faça pipoca e chocolate e aproveite bem o seu filme !

Se nada der certo :

5° Vá assistir TV : Essa é a mais simples escolha e não tem nem o que falar ! ( rsrsrsrs)



O que importa é você esta feliz ! ~*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

mar disse...

adorei todas as dicas mas acho que num uma dessa posso cuntri bjs

Postar um comentário