Post Icon

Dicas de Beleza *.*

Top 4 pra cabelos Lindos !


É isso mesmo minha amiga, resolvi dar apenas 4 dicas, mas que são eficientes para que suas madeixas fiquem lindas, assim como o resta de sua produção.

Portanto lápis e papel na mão, para anotar estas praticidades.

Primeira dica

Se seus fios estão ressecados e sem brilho, independente do motivo que tenha os deixado desta maneira, uma orientação que nossos colaboradores nos passaram é que nestes casos, use produtos que contenham em sua formulação as vitaminas B5 e C.

Outro procedimento que ajudará é fazer banho de creme e hidratação regularmente.

Segunda dica

Se o seu caso não é fios secos e nem ressecados, mas sim pontas duplas, a orientação é praticamente a mesma, ou seja, a utilização de produtos que contenham as vitaminas B5 e C, e também a aplicação de regular dos reparadores de pontas.

Outro ponto essencial, é que neste caso, o corte dos fios devem ser feitos a cada dois meses.

Terceira dica

Os fios estão quebradiços, diante disso, para dar mais flexibidade e resistência ao mesmo, os cosméticos mais recomendados nestes casos são aqueles que contém vitaminas C e E.

O indicado também neste caso é que faça hidratação a cada 15 dias, se possível com um profissional de sua confiança.

Quarta dica

Se assim como algumas mulheres, que não conseguem viver sem saltos, no seu caso, você não consegue ficar sem algum tipo de processo químico, como tintura, alisamento ou permanente, não deixe de usar fórmulas que contenham vitaminas B5, C e E.

Banhos de creme e hidratação devem ser feitos com maior freqüencia, assim como deverão ser usados shampoos e condicionadores específicos, pois estes tipos de fios necessitam de cuidados redobrados.

Beijoos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário