Post Icon

Dia inesquecível !

Hoje eu chamei Fernanda para ir lá em casa depois da Educação Física . Ai derrepente começou a trovejar e nós ficamos com muito medo ! Então criamos coragem e viemos , mas no meio do caminho Samylle ( mora perto da minha casa e também nossa colega ) nos parou pra poder fuxicar de um mói de coisas . Ela também resolveu ir lá em casa . Foi ai que a cachorrada começou ! A chuva começou a ficar um pouco mais forte e nós resolvemos tomar banho de chuva !!

Eu , Samylle e Fernanda começamos a cantar, pular e fazer barulho ( kkk ) , quando Samylle inventou de ir lá pra casa dela . Nós fomos quando chegamos lá não tinha nada de interessante e voltamos lá pra casa . No meio do caminho fizemos uma corrida de chinelo na água . A rua é pra baixo ai os nossos chinelos iam deslizando na correnteza . Ficamos um pouco na calçada de minha casa e resolvemos ir lá em Samylle de novo . Ai foi que não prestou . Mesmo na hora que Samylle tava cantando : " Feito um louco fiz de tudo por você ! " , Fernanda deu grito e quando a gente viu ela tava no chão dizendo : " Não doido , como é que pode uma coisa dessas ?!? " . Nós começamos a rir muito , até Fernanda que tinha caído começou a rir também ! Adorei esse dia , nunca vou esquece-lô !

Aqui estão as minhas amigas :

Fernanda


Samylle


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

llll disse...

Dia muito louco ! Saudades de voocs ; D

Me coloca nas parcerias : http://4.bp.blogspot.com/_0krKoTmll0A/S9SG2_mSeGI/AAAAAAAAAGQ/nIbt-zejBqk/S220/all-star.jpg


Comenta lá no meu blog !

Postar um comentário