Post Icon

Robert Pattinson, Taylor Swift, Lea Michele e outros estão na lista dos artistas mais influentes do mundo

Entre os 25 artistas mais influentes, segundo a revista “Time”, quatro deles são especiais para nós. Veja quem são!
Todo ano a revista norte-americana Time divulga uma lista com os 100 nomes mais influentes do mundo organizados em várias categorias: líderes, herois, artistas, pensadores...

A edição de 2010 saiu nessa semana e para a nossa felicidade, entre os artistas vieram nomes como Lady Gaga, Robert Pattinson e Lea Michele. A gente já sabia, vai!

Veja alguns dos melhores colocados:


1° lugar : Lady Gaga




A artista que dominou o mundo pop está em 1º lugar na lista da Time. Não é difícil imaginar o porquê a cantora de 23 anos está no topo da lista. A cada nova música, são milhares de CD's vendidos e recordes batidos. Ela foi a primeira artista a passar o recorde de 1 bilhão de visualizações de seus clipes na internet.

6° lugar : Robert Pattinson





A revista deu o sexto lugar para Rob, porque os fãs de "Crepúsculo" são tão devotos que fizeram dos artistas do filme se transformarem em ícones. Isso é uma verdade! Onde quer que Robert apareça tem fãs malucas correndo atrás dele e fotógrafos em busca de um clique.

9° lugar : Taylor Swift




Ela consegue cantar o que meninas de 15 e mulheres de 40 anos sentem. Todas nós queremos um cara que nos ache linda, não nos trate mal e que no fim do dia, tudo pareça um conto de fadas. Bom, é isso que Taylor canta em suas músicas e é por isso que foi considerada umas das pessoas mais influentes do mundo. Bom... Ela também foi uma das mais vitoriosas na noite de premiação do Grammy. Foram quatro estatuetas, tá?


13° lugar : Lea Michele



Depois de "Glee" o mundo não foi mais o mesmo. Todas pessoas ficaram mais musicais, e os jovens começaram a se interessar mais por música. Lea é tão empolgada quanto Rachel, seu personagem no seriado e diz que já sonhava em ser atriz e cantora desde os oito anos de idade, e, que esse é o papel da sua vida.

Beijoos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Quem não gosta de um All Start !?!

A história do All Start :

Inicialmente, foram produzidos em 1917 como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').

Com o passar do tempo, os consumidores exigiram mais variedades - especialmente para combinar com os uniformes da equipe - e foram produzidos cadarços pretos e brancos. Posteriormente, novas cores e estilos tornaram - se disponíveis. Low-top ou oxford, high-top e depois, knee-high foram as versões produzidas. Outros materias foram utilizados no sapato, como couro, camurça, vinil, denim e canhâmo. Algumas versões eram comprados sem o cadarço; estes foram desenhados por Chuck antes de sua morte, em 1969. Quando a Nike comprou a Converse e as produções foram transferidas para os Estados Unidos e outros países, o design sofreu alterações. O tecido não é mais 2-ply lona de algodão, mas 1-ply "têxteis" e muitos usuários notaram diferentes padrões de desgaste.
Popularidade :


Chuck Taylor All-Stars é o calçado mais bem sucedido da história, e tem desfrutado grande tendência graças a um ressurgimento da moda old school. Até o fim do século XX, foram vendidos mais de 750 milhões de pares no mundo inteiro. Já não parecem ser usados pelo seu principal alvo, o basquete (pelo menos na esfera profissional), e foram transferidos como sapatos modernos, sendo bastante utilizados por adolescentes. Alguns gostam tanto do tênis que fazem uma coleção deles. Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 70. Voltou à moda na década de 90, graças a Kurt Cobain.

No Brasil a marca Converse é produzida pela empresa Coopershoes.


São vários tipos e modelos que podemos usar :




Notou a Variedade ?

Beijoos ; D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Atores do " Glee " não gostam do Justin Bieber !



Elenco da série diz que não entende o "fenômeno" Justin Bieber e se mostra contra a ideia de um episódio dedicado ao cantor.

Matthew Morrison, que faz o personagem "Will", confessou no site da E! Online: "Não entendo essa coisa de Bieber. Sério! Ouvi dizer que ele estava na Austrália e expulsaram ele, porque causou o maior alvoroço", disse. "Nunca ouvi uma música dele", continuou.

A atriz Jane Lynch, que interpreta Sue, também esnobou nosso Bieber. "Você está perguntando pra pessoa errada. Eu sei coisas sobre artistas, não sobre estrelas do pop", disse. Alguém entendeu o que ela quis dizer?!

O único que apoiou a ideia foi Cory Monteith, o Finn. "Acho que seria legal! O que tem de errado com um pouco de Bieber?", revelou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Justin Bieber salta de Bugee Jump na Nova Zelândia !

Gosta de adrenalina? Ele também! E é por isso que ele resolveu saltar de uma ponte em NZ. Tudo bem seguro, viu, gente?

A chegada de Justin Bieber na Nova Zelândia foi um pouco conturbada: milhares de meninas o esperavam no aeroporto, seu boné foi roubado e até acertaram a mãe dele, sem querer.

Tudo isso fez Justin ficar bem bravo (já leram os tweets dele?), mas nada como descarregar o estresse pulando de bungee jump.




Depois da breve passagem pelo país, Bieber está com apresentações e divulgação de CD marcadas em Paris, na França.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Vamos ver um filme ? Qual ? Não sei !

Oi gente ! Você já estive nessa situação de está com os amigos e sem saber qual filme vão assistir ? Eu já estive ! É muito chato , a gente fica discutindo mais ninguém chega a acordo algum ! Algumas sugestões de filme que eu gosto pra você ver com seus amigos :

Quatro Amigas e um Jeans viajante :


titulo original: (The Sisterhood of the Traveling Pants)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: Ken Kwapis
atores: Amber Tamblyn , Alexis Bledel , America Ferrera , Blake Lively , Jenna Boyd
duração: 119 min
gênero: Drama
status: arquivado


Sinopse:
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

A agenda secreta do meu Namorado



Informações Técnicas
Título no Brasil: A Agenda Secreta do meu Namorado
Título Original: Little Black Book
País de Origem: USA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 106 minutos
Ano de Lançamento: 2004
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Columbia Pictures
Direção: Nick Hurran

Sinopse:

Essa comédia de humor negro, sobre novos namorados, ex-namoradas e agendas, é do Revolution Studios.
Em A Agenda Secreta do Meu Namorado, Stacy Holt (Britanny Murphy) é produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippe Kann (Kathy Bates). Ela se frustra quando seu namorado Derek (Ron Livigston) se recusa a falar a respeito de seus relacionamentos passados. Incentivada por Barb (Holly Hunter), sua colega de trabalho, ela pesquisa sua agenda eletrônica no intuito de descobrir algo sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como uma justificativa e Barb com sua guia, Stacy as entrevista, tornando-se amiga delas, somente para descobrir o passado, que em alguns casos, ainda está bem presente.
Um conto moderno sobre a imoralidade de bisbilhotar na era eletrônica, A Agenda Secreta do Meu Namorado faz a seguinte pergunta: Você já ficou tentado a ir onde não deve?
Além disso, a história mostra as conseqüências do que pode acontecer a alguém que sucumbe à tentação.



S.O.S do amor :







titulo original: (Lovewrecked)
lançamento: 2005 (EUA)
direção: Randal Kleiser
atores: Amanda Bynes , Chris Carmack , Jonathan Bennett , Jamie-Lynn DiScala , Susan Duerden
duração: 83 min
gênero: Comédia Romântica
status: arquivado

Sinopse:

Jenny Taylor (Amanda Bynes) é apaixonada por Jason Masters (Chris Carmack), o maior astro de rock da atualidade. Para encontrá-lo ela aceita trabalhar em um hotel do Caribe. Só que, durante uma festa num navio pirata, ambos caem ao mar e vão parar do outro lado da ilha. Jenny logo percebe que estão salvos, mas esconde este fato de Jason para tentar conquistá-lo.

O diabo veste Prada :




Título Original: The Devil Wears Prada
Ano: 2006
Distribuição: Fox 2000 Pictures
Direção: David Frankel
Roteiro: Aline Brosh McKenna






Sinopse:
No mundo inebriante da moda de Nova York, onde o manequim 36 é o novo 40 e um cabelo mal arrumado pode acabar com uma carreira, a revista Runway é o próprio Santo Graal. Administrada com pulso forte e sofisticado por Miranda Priestly (MERYL STREEP), a mulher mais poderosa da moda, Runway é uma temível armadura para qualquer um que deseje vencer na indústria da moda.
Para transformar a revista na bíblia da moda de Nova York e, portanto, da moda mundial, Miranda não deixou pedra sobre pedra em seu caminho, inclusive uma longa lista de assistentes que não conseguiram se manter no posto. É um emprego ao qual só sobrevive quem não tem respeito próprio e, no entanto, é uma oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York matariam para conseguir.
Um cargo de assistente de Miranda poderia escancarar as portas para a recém-formada Andy Sachs (ANNE HATHAWAY). Mais para estudante sem estilo do que para haute couture, ela figura solitária entre o pequeno exército de “saltinhos” da equipe da Runway – divas da moda magérrimas, batendo seus saltos altíssimos pelos corredores da matriz da revista em Manhattan. Quando Andy chega para a entrevista, começa a entender que será preciso mais que iniciativa e determinação para vencer nessa área. E o teste definitivo está diante dela, vestida de Prada dos pés à cabeça.
Miranda tem o poder de fazer o mundo fashion girar como uma bola de basquete, mas é incapaz de encontrar e manter uma boa assistente. Andy é toda inadequada para o cargo, mas tem algo que falta às outras assistentes: ela se recusa a fracassar.
Para tornar-se a assistente perfeita, Andy terá de passar por uma transformação. Logo, para desgosto de seu namorado Nate (ADRIAN GRENIER), ela será capaz de falar como deve, andar como deve (num impecável Manolo Blahnik) e nunca mais confundir Dolce e Gabbana. Porém, quanto mais enxerga a vida pelos olhos de Miranda, mais compreende que o mundo dela é fabuloso, mas solitário; e que, por vezes, o sucesso depende de um grande sacrifício – mas a que preço?

E aí, gostou ? Deixa comentário ! Beijoos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Enquete *.*

Hoje eu fiz uma enquete com algumas das meninas la da minha sala ! A pergunta foi a seguinte : Como você se sente no tempo da TPM ??

As respostas foram :

Karen: ' É melhor nínguem chegar perto de mim, se não eu mato : X As vezes sinto vontade de tirar a roupa e sair correndo ! ' - HAHAHA³ Adorei !
Samylle: ' Brigo com todos que tem a frente e por tudo ; X ' -rsrsr ; XD
Alline: ' Nínguem venha mexer comigo se não eu mato ! ' - Ela é assim todo dia KKKKK '
Fernanda: ' Eu fico muito chata , brigo por qualquer coisa ( eu nem gosto de brigar né ? kkk ) , fico sensível e choro por qualquer besteira ! ' - É mesmo viu ! HAHAHA ³
Geórgia: ' Péssima , brigo com todos, me irrito facilmente, são so piores dias da minha vida , até parece que não acaba ! ' - rsrs ; XD
Victória: É bom nínguem falar comigo, pois eu viro um bicho e quero até matar . Tem horas que quero morrer ! ' - rsrsrsr ; XD
Rita: ' É chato demais , brigo demais e com todo mundo , fico estressada, quero matar tudo mundo que enche a minha paciência ! ' - Nooossa ;)
Virgínia: ' Eu fico chata e irritada com tudo .... mais fico quieta no meu canto , mal falo com as pessoas ! ' - kkkk '
Rodolfo: ' Ai gente eu fico muito TENSA ! ' - KKKKKKKKKKKKK ' ( zoação das meninas ! )



Garota TPM : São duas : Karen e Victória ! Adorei o que elas fazem ! HAHAHA ³

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Socorro, estou na TPM !

Ela transforma seus dias num inferno , saiba como diminuir este sufoco.

Acredite, o problema não é com você : cerca de 80% das mulheres que menstruam sofrem da tensão pré-menstrual . As variações hormonais que acontecem no seu organismo são as responsáveis por sintomas como inchaço, dor de cabeça, espinhas, irritação, choro fácil , tristeza e até raiva. E é bobagem esperar passar, porque no mês seguinte tudo vai se repetir ! TPM é distúrbio e precisa de tratamento, por isso o melhor mesmo é marcar uma visita ao ginecologista, que pode receitar um diurético para diminuir o inchaço ou óleo de prímula para melhorar o humor até a pílula anticoncepcional ou antidepresiivos nos casos mais graves . Também vale evitar alimentos com muito sal, que retêm líquidos, e bebidas com cafeína, que causa ansiedade !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Justin Bieber diz que não gosta de meninas que usam Maquiagem ! *.*


Justin Bieber, o cantor teen sensação do momento contou que gosta de meninas com o look natural.

Eu não gosto de meninas que exageram na maquiagem. Algumas meninas são bonitas mas muito inseguras, elas ficam muito melhores sem maquiagem, mas preferem exagerar.

O que mais me chama a atenção em uma garota é o olhar, e um belo sorriso

O cantor também revelou como faz pra chamar uma menina pra sair:

Depende da situação. Mas primeiro eu não deixo ela saber da minha intenção, ai no final da conversa eu pergunto algo do tipo ‘Vc tem um número de telefone pra eu poder te ligar?’. Geralmente é isso que eu faço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Como Aplicar a Maquiagem *.*

1. Base Facial
Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.
2. Corretivos
Para disfarçar olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da base. Corretivos de tom levemente verde corrigem melhor olheiras e espinhas.
3. Pó Facial (Compacto ou Translúcido)
A função do pó facial é de uniformizar a pele — especialmente depois de usar corretivo — e ajudar na fixação da maquiagem. Mas, se a sua pele for boa, você nem vai precisar usá-lo. Cuidado para não exagerar na quantidade para seu rosto não parecer uma "máscara".

A aplicação é bem simples. Use aquele pincel mais grosso ou, no caso do pó compacto, a esponjinha.
4. Sombra
Sombras escuras diminuem os olhos; sombras claras aumentam os olhos.

A sombra deve ser aplicada com o tom mais forte nos cantos externos, bem perto dos cílios, e o tom mais claro na parte de cima, bem próxima à raiz das sobrancelhas. Cuidado para não exagerar na quantidade e procure usar somente em ocasiões especiais.


5. Delineador
Para melhor efeito, aplique a sombra antes do delineador. Este deve ser aplicado com uma camada fina e uniforme junto à raiz dos cílios superiores, de dentro para fora dos olhos.

Se você quiser um traço bem fino, use somente a pontinha do pincel ou do lápis. Já existem aplicadores cujo pincel é rígido e com a ponta bem fininha. São os melhores para quem não tem muita habilidade ou firmeza na mão. Se você quiser um traço mais grosso, incline um pouco a ponta do pincel.

Para aplicar o delineador mais facilmente, use um espelho sobre a mesa. Aplique primeiramente da metade da pálpebra para os cantos externos. Depois, faça um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno.

6. Rímel
Para alongar os cílios, aplique o rímel em pelo menos duas camadas. Use-o apenas nos cílios superiores, para deixar o olhar natural. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador. Mantenha os olhos fechados para não irritá-los.

Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.
7. Blush
Aplica-se com pincel uma pequena camada de Blush nas maçãs do rosto, com leves pinceladas. O Blush deve ser usado em quantidades moderadas para não dar um aspecto artificial. Os excessos devem ser retirados com uma esponja contendo pó compacto.

8. Batom
Para fixar o batom, aplique- o e retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom.

Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um tom mais claro e cintilante na parte central dos lábios inferiores. Use e abuse dos gloss e brilhos.

Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Evite brilho e gloss; use batons escuros e opacos.

9. Limpeza da maquiagem

Não se esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir para que a pele possa respirar. O ideal é usar demaquilantes, pois estes são próprios para tirar todo excesso da maquiagem.Caso não tenha o demaquilante, use sabão neutro (próprio para lavar o rosto) para retirar o excesso e depois use um tônico facial. Evite produtos à base de álcool, pois estes ressecam a pele. E, por último, não se esqueça de caprichar na hidratação.


Beijoos !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Aparelhos nos Dentess !

Tem algumas garotas e garotos que usam o aparelho só para dizer que é descolado (a) ! Mas , eu , como su uma Garota ' Aparelhada ' ( rsrsrs), vou mostrar pra vocês a coisa ruim que é usar aparelho (rsrsr) !

  1. Dificuldade para comer : Quando você vê uma pesooa usando aparelho fica louco (a) pra usar também ! Você, então vê que precisa de um e fica todo contente ! Mais quando você vai comer qualquer coisa que seja começa a doer e não pra mais ! Mais com o tempo passa !

  2. Gestos na Boca : Você começa a fazer ' Gestinhos ' feios na boca ! Nossa, minha mãe ficava só mandando eu parar ! HAHAH³


  3. Ências na boca : A boca fica toda cortada, cheia de ências e outras coisinhas ! Pra isso usei uma pomada chamada ' Oncilon ' - Recomendo rsrsrsr ; XD




Viu só como não é as sete maravilhas usar ' Aparelho Dental ' ! Por isso veja se você , realmente , precisa usá-lo !
Mais o bom de usar ' Aparelho ' , é que você pode fazer uma ' mistureba ' de cores nos dentes ! HAHAHA³

Beijos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

ANÚCIO da turnê dos Jonas Brothers - por TeamJonas


O Jonas Brothers anunciou hoje a turnê de verão em três continentes com uma convidada especial da Hollywood Records, Demi Lovato. A turnê irá combinar a produção espetacular, com performances inigualáveis de sucessos tanto dos Jonas como músicas do filme original do Disney Channel, "Camp Rock".Somando-se a emoção neste verão, a turnê também contará com participações de seus amigos e co-estrelas, ambos de "Camp Rock".

Produzida pela Live Nation e patrocinada pela OfficeMax, a turnê começa terça-feira,27 de Julho, em Dallas, Texas, e continuará na América do Norte, América Latina e Europa, durante o verão e o outono.

Os ingressos estarão à venda partir de sábado, 15 de maio. Confira www.livenation.com e www.teamjonas.com para mais informações e atualizações sobre a turnê, incluindo detalhes adicionais sobre a venda de ingressos.

"Nós amamos gravar e criar novas músicas em estúdio e gostamos de fazer televisão, mas com música ao vivo realizando junto para nossos fãs é o melhor - nada pode se comparar com a energia da multidão", diz Nick Jonas. "Nós não podemos esperar para voltar à estrada este verão com Demi e os nossos amigos de 'Camp Rock'. Juntos, vamos trazer os nossos fãs um show que nunca irão esquecer ".

Disney Channel irá agitar o verão 2010 com o maior lançamento do filme original do Disney Channel, "Camp Rock 2 The Final Jam", estrelado por Kevin, Joe e Nick Jonas e Demi Lovato. Estreando sexta-feira, 3 de Setembro. Sua trilha sonora estará disponível terça-feira, 27 de Julho.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Oi gente ! Hoje eu resolvi postar o perfil de um gato que eu e muitas garotas tenho no twitter. Ele se chama Filipe Itonaga !



>>>NOME: Filipe Hideki de Oliveira Itonaga
>>>IDADE: 15 anos
>>>ANIVERSÁRIO: 31/08
>>>TWITTER: @filipeitonaga
>>>HOBBIE: violão
>>>MELHOR QUALIDADE: acho que canto bem e sou romantico
>>>PIOR DEFEITO: desorganização
>>>ÍDOLO: meu pai e washigton ( ex jogador do atlético )



O Filipe Itonaga apareceu pela primeira vez no ano passado, na matéria 30 garotos e 1 verão, mas ele é tão lindo que a gente fez questão de transformá-lo num colírio também!
Curto muito trance e músicas no estilo ForFun, Restart, Catch Side, disse ele. Aliás, ele toca violão e canta numa banda.
Filipe tá solteiro e diz que gosta muito de meninas carinhosas, sinceras e simpáticas. “Também tem que saber me compreender e aceitar meus defeitos”, disse ele.

Eu amo muitoo ele ! Love Yoou <3

Beijoos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Tudãoo ,/

Blog Tudãoo ,/

Esse blog é de uma pessoa muito especial em minha vida . Ela se chama Maria Luíza , minha BEST FRIEND !

A minha Blogueiraa :



O blog dela trata de tudos os muídos que acontece no mundo ! Eu, ela e Karen somos ~[ Bieber Lovers Ela também ta ligada na moda de todos os tempos !

Um comentário meu sobre ela :

Minha B.E.S.T , confidente e que posso contar em todos os momentos ! Acho que ela ja ta injuada de me ver todo sábado la na casa dela ! rsrssr ; XD .... Te amoo muito Amizadepra Sempre !

Beijinhoos coraçãao

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Os Colírios da Capricho !

Esses são alguns dos milhares de concorrentes a Colírios da Capricho :



O Erick Cordeiro fez questão de exibir o tanquinho e o bracinho…




Gente, esse colírio é bonito demais da conta, né não? O mineirinho João Campos super merece o seu voto na Batalha!

O gato de hoje é de Araguari (MG), tem 15 anos e é mega esportista - anota aí a lista de esportes que ele curte: “jogar peteca , malhar, esquiar (*-*) e andar de patins!




Dá uma olhada nesse tanquinho? Agora deu pra perceber os efeitos de tanto esporte…OMG, já conquistou!

Solteiro, o João gosta de meninas “autênticas, bonitas e românticas, mas pensando bem qualque
garota poderia ser minha cara metade, vai saber…” Aiii que lindooo!



Paz e amor? O Richard Leandro está com look roquinho! Uooo

E, o que na minha opinião é o mais gato :



Qualquer coisa que valha a pena ter. Vale a pena o suficiente para se lutar por ela. ..Desistir está fora de cogitação. Fala o gato Victor Carbonera !

Fecha a boca querida , eu sei que você babou !
Então vamos votar não é ?

Beijoos ;*

Feito por mim : Luzaniraa :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

A Saga Crepúsculo *.*



Pessoal pra você que nunca ouviu falar da Saga Crepúsculo (coisa pouco provavél ! rs), vou fazer um pequeno resumo pra você entender ! Preste atenção :




Bella Swan é uma jovem normal, da ensolarada Phoenix, no Arizona e que depois do novo casamento de sua mãe, se muda para a pequenina e chuvosa Forks, Washington, para morar com seu pai, Charlie.

Introspectiva, Bela é descrita como uma menina comum, sem grandes atrativos. Entretanto, como é novidade na cidade, acaba atraindo a atenção de vários dos garotos locais quando finalmente começa a freqüentar a escola local. Forçadamente, já que é um pouco anti-social, Bela acaba amiga de Mike, Jéssica, Angela, Eric e Tyler. E seria apenas isso se o jovem mais belo da escola, Edward Cullen, não cruzasse o seu caminho em uma aula de Biologia. O rapaz, descrito como tendo uma beleza absurda, começa um jogo de atração e repulsa com Bela. Óbvio que eles acabariam se apaixonando.

Mas, como trata-se de uma obra de ficção, nada poderia ser perfeito. Edward e seus ‘irmãos’ vivem à margem dos outros alunos da escola, parecem nunca se alimentar e, apesar de extremamente lindos, causam intimidação nas pessoas, que não tem coragem de se aproximar.

O que não é o caso de Bella, que acaba envolvida com Edward. Entretanto, os mistérios do rapaz a deixam desconfiada e, peça a peça ela vai montando um quebra cabeças até que com a ajuda não-intencional de seu amigo Jacob Black, um jovem local da tribo Quileute, Bella descobre que Edward e sua família são na verdade vampiros vegetarianos, que se esforçam em viver numa dieta que não inclui sangue humano.

Apesar disso tudo, Bella e Edward entram num relacionamento e vivem uma história de amor não convencional, afinal, Edward deseja o sangue de Bella, que é descrita como tendo um cheiro delicioso para os vampiros. E é exatamente por isso que ela acaba envolvida numa história absurda do meio do livro pro final: durante um evento dos Cullen (a ‘família’ de Edward), três vampiros aparecem e conhecem Bella. E não demora muito para que James, um vampiro rastreador, deseje Bella absurdamente e passe a persegui-la. É esse o mote que move o livro do seu meio até o final.

Claro, que como em toda história, o vilão é morto pelos Cullen, num final alucinante. Entretanto, James deixa Victória, sua companheira vampira, que certamente procurará se vingar de Bella, o ser que foi o responsável pela morte de seu amado.



A trama começava no aniversário de 18 anos de Bella e na festa que os Cullen faziam para ela. Entretanto, por um acidente, Bella se corta e Jasper, o mais ‘novo’ dos Cullen a ataca repentinamente. Devido ao incidente, Edward fica transtornado e desaparece, terminando o namoro de forma abrupta. Claro que Bella entra numa depressão pavorosa. O interessante do livro é que Edward só reaparece no terço final da história. Até lá, vemos o envolvimento de Bella com seu amigo Jacob Black, o que faz com que a jovem se sinta novamente feliz, mesmo longe de Edward.

É nesse livro que surgem os lobisomens da história, sendo Jacob um deles. Do meio pro final, a reviravolta de sempre: Alice, a outra ‘irmã’ de Edward, tem uma visão de Bella se jogando de um penhasco e acha que ela se matou. E Edward, desesperado, tenta acabar com a própria vida, rumando para a Itália para desafiar os Volturi (o clã vampiro que faz as leis do mundo das trevas) de uma forma exótica: caminhando em plena luz do sol no meio da cidade movimentada e assim chamando a atenção de todos os humanos, afinal, os vampiros brilham no sol.

Alice descobre seu equivoco, percebe que Bella está viva e aparece para a jovem para que juntas rumem para a Itália para resgatar Edward. É quando Edward descobre que Bella está viva, mas já é tarde demais, afinal os Volturi já sabem da intenção original do vampiro de se expor. Conhecemos o clã vampiro e a forma como eles vivem. Para serem liberados pelos Volturi, uma promessa tem de ser feita: a de que Bella será transformada numa vampira.

Com o casal protagonista fazendo as pazes, já que Edward explica que achava que mantendo-se longe a deixaria livre de perigos, Jacob, perdidamente apaixonado por Bella, sofre.

Claro que nesse meio tempo tínhamos um vislumbre de Victória rondando a cidade atrás de Bella, afinal, não nos esqueçamos: no primeiro livro ela jurou vingança à Bella, a causadora da morte de seu parceiro.

Eu só vou contar até ai , ok ? Vou deixar vocês na espectativa ! HAHAHA³
Beijooos =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Novo filme de Miley Cyrus ;*

Previsto para estrear no Brasil no primeiro semestre de 2010, A Última Música é mais uma chance que os fãs da cantora e atriz Miley Cyrus, também conhecida como a Hannah Montana, têm de ver a moça em tela grande na sala escura. Para que você tenha uma prévia da história, o Terra traz o trailer dublado dessa nova produção.

No filme, Miley interpreta uma jovem que vai passar as férias de verão na casa de praia do pai, ainda que preferisse ficar na casa da mãe, em Nova York. A aproximação entre ela e seu pai acontecerá pelo dom que eles têm em comum: a música.

Naturalmente, em meio a esse drama familiar, a produção da Touchstone Pictures aposta na fórmula romance de verão e coloca Miley mais uma vez como a adolescente que irá encontrar o amor no meio da praia. No papel do pai de Miley está o ator Greg Kinnear (Pequena Miss Sunshine, 2007).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Tipos de Bolsa *.*

Esses são os tipos de bolsa que encontramos por ai :




Bolsa da she-nerd: Dois livros(um de ficção e outro técnico), óculos de sol, um aparelho de mp3, um chaveiro divertido, sombrinha e uma necessáire com o kit básico de sobrevivência(pasta de dente e escova, brilho labial, rímel,protetor solar fator 60, dorflex, bandaids, desodorante e lenços de papel) – A propósito, essa é a minha bolsa.
Bolsa da baladeira: uma muda de roupa pro dia seguinte, colírio, um par de sapatos de salto alto, necessáire cheia de maquiagem, chapinha, óculos de sol, dorflex, guaraná em pó, neosaldina, camisinhas, cartões de VIP das baladas que freqüenta e cartões de crédito(no mínimo 3).
Bolsa da consumista: dois pares de óculos de sol FANTÁSTICOS(que ela achou na promoção), cartões de crédito (no mínimo 4), cartões das lojas que freqüenta (no mínimo 5), cartão do estacionamento do shopping, faturas dos cartões de crédito, dois celulares (um pro marido/namorado e outro pras amigas), bijouterias (no mínimo 8 itens diferenciados, TAVA TÃO BARATINHO!), dorflex pra dor nos pés depois de caminhar no shopping.
Bolsa da workaholic: agenda com telefones dos clientes, cartões de visita, neosaldina, dorflex, dois celulares (um pro trabalho e outro pra família/amigos), pasta de documentos da empresa, uma caneta marca-texto, cartão corporativo, cartão de débito(próprio), chaves do escritório, faturas do cartão de crédito do chefe/colegas do trabalho.
Bolsa da mulher casada: dorflex, remédio para emagrecer, neosaldina, fotos dos filhos e do marido, chaves de casa, necessáire com o kit básico de sobrevivência ( pinça de sobrancelha, base e pó compacto), o brinquedinho do filho mais novo, carnês do pagamento do carro/casa.
Bolsa da esportista: roupas pra malhar, um par de meias sobressalentes, desodorante, loção hidratante, toalha, dorflex, um mp3 pra ouvir enquanto faz esteira.
Bolsa da hipocondríaca: dorflex, tylenol, antidepressivo, pílulas energéticas, um sachê de café solúvel, sorine, colírio, anti-histamínico, cachecol, um casaquinho “pra caso esfrie”.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS



Justin Bieber quer estrelar filme autobiográfico !

O cantor Justin Bieber, de 16 anos, admitiu à revista "Teen Vogue" a existência de um projeto de filme baseado em sua vida. As informações são do jornal Los Angeles Times.

Segundo o adolescente, a ideia inicial é um longa que mostre como ele foi descoberto. “Como a minha própria versão de '8 miles: Rua das Ilusões'”, disse, mencionando o filme autobiográfico de Eminem.

Bieber é uma estrela da internet, descoberta a partir de vídeos publicados no YouTube. O músico logo foi apadrinhado pelo rapper Usher.

Nesta semana, o jornal “The Chicago Sun-Times” anunciou que a Disney tem planos de desenvolver uma série de TV para o cantor, nos moldes de “Hannah Montana”.
Gente imagina só ! Nós fanáticas por ele já nos descabelamos só de ouvir as músicas imagina agora com um filme ? Vamos ficar loucaas ! rsrsr ; XD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Restart *.*


Eu amo o Restart de paixão e acho que depois do que você vai ler vai se apaixonar também ! Confira :

Pouco mais de um ano atrás, Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas eram garotos de colegial que começavam uma banda, assim como muitos meninos de sua idade fazem. Mas, eles tinham algo de especial. Determinados e com muita criatividade, os quatro começaram a ganhar destaque pela música, pelo visual e pela simpatia com seu grupo de fãs que foi aumentando, cada vez mais e mais...

Hoje, os meninos têm um número de fãs incontável e começam a firmar seu lugar em grandes meios, com músicas em rádios e clipe nos canais de Tv.

Entrevista feita com Pe Lu (o mais gatinhoo ), vocalista e guitarrista da banda :

Pe Lu, vocês montaram a banda pouco mais de um ano atrás. Agora lançarão seu primeiro disco e o número de fãs cresce a cada dia. Vocês conversam entre si sobre isso? A ficha caiu?


A banda tem um ano e poucos meses. Um ano atrás, eu estava me formando no colégio, os meninos estavam indo para o terceiro ano, que é aquele ano decisivo e eu estudando para o vestibular, como um louco. Tava todo mundo naquela fase: o que vamos fazer da vida?

E a gente sempre tocou. E nós estávamos com uma outra banda, que não tava muito legal e então a gente se juntou e pensamos: “Em vez de tentar uma “facul” agora, se jogar em um ano de estudo para o vestibular, vamos investir em uma banda? Vamos!”

Então, desde o começo, nós olhamos para a Restart como algo profissional mesmo. Como todo mundo tirava uma, falando “o que esses moleques querem com banda?”, nós sempre encaramos a Restart como trampo, trabalho.

Então, um ano depois, as coisas aconteceram muito mais rápido do que a gente esperava. Música na rádio, estamos com clipe na Tv,conseguimos assinar com um escritório super legal e vamos lançar um CD.

Nós tentamos evitar pensar nessas coisas que estão acontecendo, encaramos assim: “vamos continuar trabalhando. Agora que a música entrou na rádio, o próximo passo é fazer ela ser o primeiro lugar. Ficou em primeiro lugar? Vamos agora levá-la ao primeiro lugar no interior. Gravamos um clipe bacana? Então vamos lançar um Cd legal, com boas músicas”.

Nós já estamos pensando no próximo CD, sabe? Nós tentamos não pensar nisso de “olha que louco, tudo em um ano. Nós somos demais. Os shows estão cada vez mais cheios”. Até para não subir à cabeça.

E antes do Restart, vocês já eram amigos? Tinham outras bandas?

Nos conhecemos há uns 8 anos, pelo menos, de colégio, pois estudávamos todos juntos. E depois de um tempo o Thomas mudou de colégio, mesmo assim a gente continuou se falando. E sempre tivemos essa relação por causa de bandas. Sempre gostamos de tocar e acabamos tocando em outras bandas juntos.

A música sempre uniu a gente, desde pequenos. O Pe Lanza e o Koba começaram a se falar porque gostavam de Guns ‘N Roses, eram muito fãs e começaram a tirar umas músicas juntos.

Aí anos depois, nós quatro ficamos muito amigos e começamos a levar violão para o colégio e fazíamos rodinha e tal.

Sempre fomos muito amigos e nunca perdemos esse contato, durante muito tempo. Então é uma família, praticamente. Agora, eu vejo mais eles do que meus pais. Convivemos 24 horas por dia, ainda mais com a divulgação do CD.

Então, nós quatro somos os melhores amigos um dos outros.

A média de idade da banda é menor que 18 anos. Vocês têm outros planos na cabeça além da música, como faculdade, por exemplo?

Nós temos a banda como uma opção de investimento. Eu tenho amigos, que em vez de fazer uma faculdade, foram fazer um intercâmbio, que estão no pique de estudar fora, aprender uma língua nova em um, dois anos e voltar para conseguir um emprego ou fazer uma faculdade.

A banda é como se fosse uma opção a mais. Não é todo mundo que pode fazer isso. Então, acho que agora, não temos pensando em nada além disso.

Eu até comecei uma faculdade esse ano (de produção musical), mas eu tranquei porque não dá tempo mesmo. Não é nem por falta de vontade.

Eu tenho muita vontade de voltar a fazer uma faculdade e os moleques estão se formando esse ano, também têm vontade. Mas agora, nós não estamos com tempo, nem cabeça pra pensar. A gente tá 100% focado na banda. Não fazemos mais nada. Quando eu falo nada, é nada mesmo além de banda (risos).

E quando montaram a banda, qual era a principal inspiração musical de vocês. Alguma banda em especial?

Tem gente que até não acredita, devido a nossa idade. Eu e o Koba estudamos quatro anos em conservatório. A gente tocava MPB, jazz e samba. O Pe e o Thomas sempre foram autodidatas, mas eles curtiam ouvir muito Guns ‘N Roses, Led Zeppelin, coisas mais clássicas.

Quando a gente formou a Restart estávamos muito ligados em bandas de Myspace. Os gringos têm uma cena independente muito forte. Um monte de banda, que são gigantes, fazem turnês pelo país todo e chegam a tocar na Europa e Japão e que às vezes não chegam ao Brasil porque não tem o apoio de uma grande gravadora, então eles se viram sozinhos mesmo.

São bandas como o All Time Low, The Maine, Cobra Starship, que é uma banda que está chegando cada vez mais aqui no Brasil e tocando na rádio. E são nomes como esses que na época estávamos ouvindo muito e acho que influenciaram diretamente mais nas composições.

Quem compõe a maioria das músicas somos eu e o Koba. Eu costumo escrever a letra e o Koba chega com uma batida.

Mas falar que só essas bandas são influências fica pequeno demais porque a gente ouve de tudo. Então, até hoje eu curto ouvir MPB, Rock, como Jimi Hendrix. Eu piro nisso e os moleques também.

Eu acho que tudo vira influência porque você pega o violão e vai reproduzir tudo aquilo que tem escutado e o que tem de bagagem musical.

A Restart é uma mistura de tudo isso que a gente ouve desde os nove, dez anos de idade. A Restart é o resultado dessas nossas experiências com bandas, de nosso estudo e interesse em conhecer sons novos. Então é uma “mistureba” na real.

Beijoos =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Tudo com Capricho *.*


Homenagem a minha fiél seguidora : Karen Dayse !

A Caprichosa :














O blog dela trata de assuntos muitos interessantes , e que te tudo a ver com nós jovens !
Ela , como eu, adora os Colírios da Capricho, e hoje na escola , passou o dia todinho falando sobre Felipe Itonaga, um dos meninos que está concorrendo a Colírio da Capricho. Ela falou que ta apaixonaaada por ele !
Um Pouco dela :
Karen é uma menina que tem muita atitude ! Ela fala o que der na telha sem ligar pra o que os outros pensam principalmente aqueles que adoram mecher com ela ! rsrs
Eu amo ela muitão e acho que sem ela eu não viveria ! Ela me da os melhores conselhos e tudo mais ! Te amo muito Karensinha !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Unhas Coloridas *.*

Hoje em dia qual é a menina que não usa unhas colridas ? Muito raro não é ? A questão é que eu, Luzanira, adoro ver minhas unhas bem pintadas com diversas cores ! Tem todo tipo de cor que você imaginar. Tem rosa, verde-limão, azul claro e escuro , etc . Muitas artistas tembém adoram usar unhas coloridas, a Lady Gaga é um exemplo ! Olhe bem a foto :



























Como você sabe , Lady Gaga ela é bem eclética, e , lógico que ela não deixaria de deixar suas unhas bem estravagantes ! rsrsrs ...


Algumas cores básicas mais que mudam o nosso dia : laranja , verde , as clássicas vermelhas , pink...


A cor não importa o que importa é que estamos na moda!!




Xoxo ;*












  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Vive la vida loooooca ! Nooosa rs

' Tenho orgulho de dizer que sou um homem homossexual', diz Ricky Martin. O astro do Pop Latino Ricky Martin assumiu ser gay em nota no seu site oficial ! Nossa eu nunca imaginei que um gato desses pudesse ser Gay ! Quando eu soube da notícia fiquei pasma ! Deu até vontade de chorar buáaaa ): Como é que nós mulheres podemos deixar um homem (quer dizer , um assumido gay), jogado fora ? É mais fazer o que ? Ele sabe o que é melhor pra vida dele !
Xoxo ;* Até amanhãa !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pensamento do Dia :


" Amigo de verdade é aquele que sabe dar bons conselhos ...



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

As 10 músicas que mais ouço quando estou no PC :

1.One Time - Justin Bieber
2.Tea Party - Kerli
3.Só você - Hori
4.Bad Romance - Lady Gaga
5.Vou cantar - Restart
6.Tic Tic Nervoso - Bonde da Estronda
7.Love Story - Taylor Swift
8.Never Let You Go - Justin Bieber
9.Miley Cyrus - Party in The USA
10.Aonde quer que eu vá - Restart

Beijoos ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Post Icon

Justin Bieber *.*


Olá meus queridos blogueiros , me chamo Luzanira e tenho 13 anos de estrada ! Decidir criar este blog com a ajudar de uma amiga Karen ,que também é uma blogeira, para vocês ficarem atenados em tudo que acontece ! =)
Justin Bieber o novo queridinho das garotas !
Como vocês sabem, Justin Bieber fez sucesso de uma hora para outra . Como assim você deve está se perguntando ? Ele começou sua carreira com 12 anos em concurso de Talentos . Sua mãe e ele, decidiram jogar alguns vídeos no You Tube para a família dele ver . Ele teve mais de 1.000.000 de visitas e começou a fazer sucesso no mundo todo !
Recentemente, Justin Bieber estava se divertindo na praia Palm Beach, em Sidney , e acabou se descuidando e deixou aparecer sua Tatuagem !















Segundo seu primo, Jered Marion , todos os homens da família Bieber possuem ess tatuagem, que tem o significado " Johnathon Livinston Seagull ", de Richard Back.
Jered, inclusive, tem a mesma tattoo. Compare abaixo :







Gostaram ? Então deixa um comentário !

Xoxo ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS